sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Pata Vermelha - ajudar quem precisa



Entrei no blogue na "avó" Eduarda e deparei-me com um artigo sobre a Pata Vermelha que deu início a uma campanha de ajuda a animais em recuperação ou com doenças crónicas. Entrei no blogue da pata vermelha e é impossível não ajudar! A dificuldade é saber quem deveremos ajudar. os donativos são feitos em medicamentos e a Pata Vermelha dá-nos a morada para onde deveremos fazer o envio. Inclusivamente ajudaram-me na selecção do donativo. Os medicamentos têm preços variáveis o que torna o donativo acessível a quase todas as pessoas.
Uma amiga minha disse-me - pois, tu até és rica!! Com todos os problemas do Ziggy e afins!
Mas eu penso:
E se eu não tivesse recursos para o tratar? Não seria fantástico encontrar quem me pudesse ajudar?! E a vantagem de não ser rica é que menos um bocadinho também não me torna mais pobre, mas pode contribuir para a qualidade de vida de uma animal! A mim, deixa-me um bocadinho mais feliz!
Aqui vai o link para o blogue da Pata Vermelha:
http://patavermelhacronicos.blogspot.com/

1 comentário:

Cristal disse...

Leo.. Tu realmente não existes! És a ranhosa mais melhor boa pessoa que eu conheço! heheheh!

Bjao de Pariiiis *
Carina