segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Our inner peace

Eu tenho uma politica de vida muito clara. Vivo-a intensamente, com frontalidade e tento, dentro dos meus padrões morais, actuar de forma recta sem ultrapassar os limites do respeito pela vida alheia, individualidade e privacidade dos outros. Nas minhas horas de lazer, faço apenas o que gosto. Rejeito a ideia de me rodear por quem não tem afinidades comigo e vice-versa. chamo-lhe o meu INNER PEACE.
A maioria dos portugueses acham:
- que se ralharem 2 horas seguidas ganham razão.
- se convencerem alguém que o vizinho é mau, passam a ser bons.
- se encontrarem uma falha no trabalho alheio,enchem-se de competência.
Que estranha forma de egocentrismo, penso eu!...
No meu inner peace, resumo-me à minha insignificância, mas se me sinto injustiçada, actuo para fazer prevalecer os meus direitos. Nem sempre me dão razão, é certo...
Mas acordo todos os dias sem testa franzida e com vontade de ir viver o meu dia. O MEU dia!
A quem não entende a minha frontalidade e nunca experimentou um dia neste pseudo egocentrismo cheio de coisas pequeninas que nos satisfazem. Onde quem e o que não nos agrada está longe da nossa mente e coração, aconselho:
Experimentem UM Dia SÓ, e verão quão viciante é...
A quem visita o meu blogue pelo prazer de partilhar coisas boas - Tenham UM BOM DIA E MUITA INNER PEACE!

Sem comentários: