sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Um mundo novo


No meu trabalho sou conhecida pela maluca dos cães.... No mundo das "Pessoas dos cães" serei provavelmente conhecida pela ignorante no assunto. No mundo das minhas cadelas sou a MÃE!!... É curiosa esta transição de mundos. Quando vamos a algum lado com as garotas, como visitar o Emanuel etc, o meu estilo de vida ganha uma fantástica normalidade.

No inicio de Outubro comecei a treinar as garotas. E o que posso dizer é que sinto um enorme orgulho delas. A Bess, ao contrário da Luna (que sempre gostou de "oferecer comportamentos" à familia), sempre foi uma cadela muito independente e com uma personalidade muito marcada (ela é que sabe o que deve fazer), quando estamos treinos trabalhamos em equipa e é uma sensação fantástica. E o que ela gosta do treino!!

Dizia no outro dia precisamente ao Emanuel que a ignorância é um estado de graça. E estando eu a aprender com elas, o grau de frustração associado ao treino é nulo. Tudo o que fazemos é ÓPTIMO!!... Para mim o mundo das minhas cadelas é mundo de afectos, e maluca dos cães ou também não - Não troco este meu mundo por Nada -Gosto dele!!...

Sem comentários: